terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Veja o novo corte de cabelo da Ju de Malhação: mais repicado e desfiado

‘It-girl’ não para de mudar o visual e agora adota fios com ar de natural
Ju está de visual novo! O cabelo da gata está mais natural  (Foto: Malhação / Tv Globo)
Todo mundo já percebeu que a Ju, personagem da atriz Agatha Moreira em Malhação, curte uma novidade, né? A it-girl a-do-ra mudar de visual: já teve cabelo ondulado, usou franja de mentira, fez chapinha... e mudou de novo!Depois das férias, a fashionista do Quadrante apareceu com um novo visual. “Esta última mudança dela foi bem radical. A Ju foi de um cabelo pranchado para um mais solto, mais repicado, mais desfiado, mais rebelde. Ela está com um ar mais mulher. Foi um corte todo em camadas, desfiado nas pontas. Na hora de secar, usamos o difusor para dar um pouco de volume e um ar mais natural”, revela Sérgio Azevedo, chefe de caracterização da novelinha.
O cabelo de Ju foi cortado em camadas, com as pontas desfiadas (Foto: Malhação / Tv Globo)
E será que esta é a última transformação de Ju na trama? “A Ju é essa garota da moda, de mil faces, de mil facetas. Ela está sempre surpreendendo”, ressalta o chefe de caracterização, sem revelar o futuro da personagem. Agora é só não perder Malhação e aguardar por mais uma revolução da Ju, né?
Fonte:Malhação




4 comentários:

  1. Awnnnn flor... Vi que você usou o tutorial!!! Então eu vou trazer mais la no blog para deixar seu cantinho mais personalizado viu =D

    sweet secret fantasy

    daqui uns dias vai ter mais tutorias assim, fica ligada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo , eu entro no seu blog sempre , e amo as dicas e é muito bom , estou aprendendo muito :).Quero dizer muito obrigada!Eu amo seu blog.

      Excluir
  2. Oi, eu amo a Ju,ela é a minha personagem de "Malhação" preferida,amo o estilo dela! Acho que esse novo corte de cabelo ficou ótimo nela! Seu blog é muito lindo,seguindo! Para ser amiga você tem que ler essas regras:
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/p/afiliados.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) , p seu blog também , amei muito!Eu estou no começo.
      Eu entro sempre no seu blog, ele é muito lindo.Amo muito.Beijos

      Excluir