quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dicas de Como se dar bem na Escola :


Oi Meus amores,tudo bem com vocês?Hoje eu pensei em "Trazer coisas novas para o blog" , bom meus doces,infelismente eu não tenho tanta criação assim , mais eu trouxe umas dicas super elegantes para começar o 1º  dia de aula(são apenas dicas de como  ser uma boa aluna).Amores vou dar umas dicas bem legais :
1ªdica: Sempre a obedecer aos professores.
2ªdica: Fazer todas as atividades sempre.
3ªdica: Sempre preste atenção na aula,mesmo que fique
com aquela conversinha de amigas.
4ªdica: Sempre se alimente bem no recreio/intervalo, é bom
para sua saúde e melhora o aprendizado.
5ªdica: Coma uma fruta ou tome um suco no intervalo/recreio , ajuda
muito no aprendizado e você fica bem na saúde e na vida.
6ªdica:Seja educada com todos ,até mesmo com aquele professor ou
professora que você não gosta.Pois uma ótima eduação é tudo.
7ªdica: De vez em quando ~ou sempre~ pergunte ao professor ou a
oque você esta em duvida ,isso ajuda muito.
8ªdica:Se dedique em todas as materias , mais se dedique principalmente
aquela que você não gosta.
9ªdica: Esteja sempre com o uniforme limpo e cheiroso. 
10ªdica: Fique bem com toda a turma mesmo que não se de
bem com uma pessoa.

Amores,deculpa se errei algo.Espero que gostem dessas dicas Ajuda muito na escola e 
você pode se tornar uma ótima aluna.
E ai vocês tem alguma dica ótima?Conte para agente nos comentarios.
Beijos





                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário