sábado, 19 de janeiro de 2013

Noticia : Dhomini arrancou os dentes de seu cachorro com um machado

               
Oi Garotas , como vocês estão?
Vocês já devem ta sabendo a grande polemica da internet né?E não é só na internet não , também está  na rua , na verdade esta todo mundo revoltados e zangados.Bom vocês devem assistir o BBB13 né?E você que ama os animais devem tá zangado ou  furioso. Nesta sexta-feira (18) quem assistia ao “Big Brother Brasil 13” se escandalizou com o Dhomini , e eu também fiquei muito triste e zangada.Bom o Dhomini disse que arrancou os dentes de seu arrancou os dentes de seu cachorro porque o animal o mordeu e ainda mais com um machado.Gente eu não aguento mais ver ele no BBB , serio estou triste e com raiva ,como uma pessoa pode fazer isso com um animal , que mordeu só porque ficou com medo ,gente vocês sabem que os cachorros sente quem é gente boa e gente ruim né?Então o cachorro percebeu que  Dhomini era gente ruim e o mordeu.Eu simplesmente não gostei do que essa "pessoa" ~se for uma pessoa mesmo ~fez com um animal indefeso , sincero e que ama ela mais do que tudo.Eu só digo que to Louca para ver  Dhomini no paredão , porque ele machucou um animal que não o maltrata.E ele não revolto só aos Internautas não viu , ele revoltou a sociedade e a todo o mundo..Só espero que depois disso ele não fique mais no BBB.
E ele ainda teve coragem de dizer isso olhe: "Na terceira vez, ele me pegou lá no curral onde nós tirávamos leite de vaca e tirei os dentes dele da boca. Não aguentei. Segurei ele pela corrente e fui trazendo. Peguei o machado, todo mundo gritando 'não, não' e eu extraí os dentes todos. Aí, ele ficou, meu amigo, banguelo",  disse Dhomini .
Eu só digo agora que ele não é mais um ser HUMANO , porque Humano que é Humano não faz isso com um animal , nem com outros bichos de varias especies.
Agora eu digo a esse tal de " Dhomini " que se ele queria IBOPE agora ele tem , mais não é ibope bom não é ruim.Estou muito Revoltada com isso e quero ele fora do  BBB.
Internautas e fãs do programa pedem uma investigação das sociedades protetoras dos animais. 
                                        Agora me diga vocês oque acharam ?, porque HOMEM que é Homem não faz isso com nenhum animal , ave ou peixe de varias especies e também serve de recado para as mulheres que maltratam os animais , porque Mulher que é mulher não faz isso com um animal , ave ou peixe de varias especies.
____________________________________________________________________________
Amores se quiser saber mais é só entrar nesses seguintes sites a baixo viu?
Sites: BigBlog 
_____________________________________________________________________________
Amores é isso ai , eu vou tentar relaxar um pouco ,e depois dessa eu nem sei se assisto mais o BBB ou se eu entro na internet .Ai é que to super zangada.
                             Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário