sexta-feira, 26 de abril de 2013

Look : Selena Gomez


 Vocês devem saber que Selena Gomez é uma das minhas divas preferidas.Além de sempre estar na moda , ela encanta todo mundo e estar sempre a mostrar o seu sorrisos nas fotos.Mais hoje eu vou falar de alguns looks da Selena , que eu simplesmente amo e que estar na moda.
Esse Look simplesmente arrasa em qualquer lugar.Você quer dar aquela passadinha no shopping com as amigas ou com sua família?Então esse look é super lindo e estar na moda.
Vais para uma festa com suas amigas?Esse look é perfeito para você arrasar e ficar na moda.
Todo mundo sabe que estar na moda é super legal e mostra quem samos.Pois é a nossa querida Selena sabe muito bem está na moda.Eu adorei esse look, super show.
Esse look é super perfeito.Vai sair com suas amigas?Ou com sua família?Esse look é show.Pois é além de mostrar o seu jeito menininha , mostra também um lado rock de ser.Eu amei esse look e você?

Vários Looks lindos para vocês arrasarem a cada dia.
E ai gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário