quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Material Escolar

                                 


                                               Oi amores , tudo bem com vocês?E ai ai as novidades?Ai quero pedir desculpas por ter passado um tempinho sem entrar,é que eu estou aproveitando muito as minhas ferias.
 Ah amores eu entrei no site de malhação hoje e vir novas dicas de moda lá, e se vocês quiserem ver o link é esse aqui : Malhação .
 Amores vocês sabem que eu to começando agora no blog né?Então tenham paciência comigo , ok?
    Então hoje eu vim mostrar alguns materiais para voltar as aulas com tudo e com estilo.Vamos lá?

 Monster High:
                   
 Barbie :
  
 Fadas :


Princesas :
________________________________________________________________________
Oi amores espero que eu tenha ajudado.E ai gostaram das dicas?
                    Beijos

2 comentários:

  1. Awnnn ficou lindo! Vi que você deu um jeitinho nos parceiros! Já te coloquei lá flor..

    Beijus!

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada viu?Haha dei um jeitinho mesmo!Ah que bom que gostou do blog.Beijos

      Excluir