domingo, 20 de janeiro de 2013

Malhação: Dicas da Ju

Agatha Moreira, Daniel Blanco, Alice Wegmann eGuilherme Prates comentam quadrado amoroso (Foto: Malhação / Tv Globo)
Amei essa foto
Oi Girls , tudo bem com vocês?
Vocês devem assistir Malhação né?E devem saber sobre o ' Dicas da Ju ' né?
Eu tava olhando o site de Malhação e aproveitei para ver o Dicas da Ju , que eu super amo e aprendo muitas coisas sobre moda.E ai quem gosta de estar sempre na moda , e fazer aquela misturinha básica de delicado , com moderno e com um tom de rock , sem deixar nada exagerado em?Eu mesmo amo fazer combinações super na moda , e gosto mesmo de um tom delicado com um pouco de rock , super  na moda e tranquilo.Mais não é só isso que eu vim falar.
Eu amei a dica de Unhas de caveirinha , e aprendi a fazer Unhas de caveirinha.E tem outra dica que super amo que é Como se bronzear em dias nublados , e é uma ótima dica parque no verão também pode ter alguns dias nublados né?E serve para qualquer época do ano.
Amores Mais  dicas da Ju é só entrar aqui olhe --> Dicas da Ju.
Meus Doces espero que tenham gostado desse post.E desculpa ai qualquer coisa tá?
Beijos

5 comentários:

  1. Oi, tudo bom ? Adorei seu blog ! Já estou seguindo, poderia seguir o meu ?

    Obrigada, eu também amo o Dicas da Ju
    sonhos-da-luisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post! Eu amo malhação ( e acho que você também!) mas eu não sabia que existia "de verdade" o dicas da ju. Amei o site,ele foi pros meus favoritos!Ainda tem vagas para afiliadas é só deixar um comentário com seu nome de seguidora e fechamos a afiliação.
    Tenha uma ótima semana
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vi que o blog girls conectadas segue o UTG.Já posse te adicionar como afiliada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode me botar na lista de afiliadas , eu amo o seu blog e entro sempre!

      Excluir
    2. Obrigada,já te coloquei nos afiliados! Também amo seu blog!

      Excluir