segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Look: Sophia Abrahão

                                 image

Oi Meninas .Como vocês estão?
Hoje vou mostrar alguns Looks da Sophia.
Eu tava olhando o blog dela ( eu aprendo muitas dicas legai lá , e vejo varios Looks lindos).Bom como sempre a Sophia mostra cada Look lindo , e eu resolvi mostrar algumas fotos dos looks dela.
Espero que gostem.
image
image
image
@Ju Somic Shoes, Zara Skirt, Toule Top, Ny Coach
Topshop Top, Topshop Shorts, Topshop Socks, Dunes Shoes, Prada Bag, Acessorize Ring
foto 5
Topshop Jeans, A Mulher Do Padre Top, @Ju Somic Sneakers

E ai Amores gostaram dos Looks?
Beijos


2 comentários:

  1. Eu amo os looks da Sophia! Ela é muito estilosa,eu também aprendo várias coisas no blog dela!O resultado da divulgação sai daqui a alguns dias.
    Beijocas
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu anjo , obrigada por avisa.
      Ah eu também sou muito fã da sophia

      Excluir